EM PIRACICABA (SP) 04 DE JANEIRO DE 2022

Moradores pedem melhoramentos no entorno de praça em Santa Teresinha

O vereador Fabricio Polezi encaminhou as demandas da comunidade para que o Executivo tome providências.




Toque na imagem para aumentar

Moradores pedem melhoramentos no entorno de praça em Santa Teresinha

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota), na manhã desta segunda-feira (3), a pedido dos moradores, vistoriou o entorno da praça Alfredo Delfino de Moraes, bem como um terreno ao lado, localizado entre as ruas Rizzardo Miotto e Monsenhor Antonio Martins da Silva, que também inclui a pracinha de lazer e esporte da rua Ângelo Stenico, na região de Santa Teresinha.

Na praça Alfredo Delfino de Moraes,  localizada entre as ruas Rizzardo Miotto e a rua Emílio Carlos o parlamentar constatou algumas demandas a serem solucionadas pelo Executivo, tais como, podas de árvores, recolhimento de entulhos, iluminação nos globos de luz , recuperação de brinquedos e o bebedouro com registro quebrado onde ocasiona o desperdício de água.

Próximo à praça, em frente, existe um terreno de esquina entre as ruas Rizzardo Miotto e Monsenhor Antonio Martins da Silva, onde se percebe, perante imagens registradas, que o local está totalmente abandonado, onde o mato tomou conta do local. Alguns moradores jogam lixo no terreno. O vereador Polezi reiterou que irá cobrar da secretaria competente a limpeza do local, bem como a instalação de uma placa de “proibido jogar entulho”.

Com relação à praça de lazer da rua Ângelo Stenico, o parlamentar verifica que há necessidade de recolocação de areia no campinho de futebol, pois o mesmo é muito frequentado pelas crianças que residem ao redor. Outra solicitação dos moradores é com relação aos globos de iluminação, pois os que lá estão encontram-se com as lâmpadas queimadas.

“Essas praças são de extrema importância, são áreas de lazer e convivência entre famílias, estão localizadas em pontos estratégicos do bairro Santa Teresinha. Esperamos que o Executivo atenda as indicações que estamos realizando, são pedidos da população que irão proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro. Aproveito para me colocar à disposição do Executivo e ajudar no que for possível para atender tais demandas”, destacou Fabricio Polezi.

Infraestrutura Urbana Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas