EM PIRACICABA (SP) 09 DE JUNHO DE 2022

Moradores reivindicam melhorias em área de lazer do Jardim Eldorado

A pedido da comunidade, o vereador Anilton Rissato verificou as precárias condições do local; o parlamentar encaminhou ofício ao Executivo para as devidas providências




Toque na imagem para aumentar

Moradores reivindicam melhorias em área de lazer do Jardim Eldorado

Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta quarta-feira (8), o vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve na área de lazer do bairro Jardim Eldorado, região de Santa Teresinha IAA, localizada na rua Ernesto Ferreira Coelho. Após receber muitas reclamações de moradores, o parlamentar foi até o local conferir a situação.

De acordo com as queixas, o local encontra-se em péssimas condições estruturais. Os moradores solicitam a instalação de academia ao ar livre, corte de mato, poda de árvores, limpeza, reforma do alambrado, campo de areia, manutenção do gira-gira e revitalização de toda área.

"A reforma da área de lazer trará grandes benefícios aos moradores, além de voltar a cumprir sua função social comunitária a que se destina", destacou o parlamentar, que também esclareceu que já encaminhou oficio ao Executivo, para que através das secretarias competentes, sejam tomadas as devidas providências.

Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas