EM PIRACICABA (SP) 18 DE OUTUBRO DE 2021

Moradores solicitam lombada na avenida Doutor Morato

Vereador Pedro Kawai (PSDB) realizou o pedido por meio de abaixo-assinado




Toque na imagem para aumentar

Vereador Pedro Kawai (PSDB) pede a instalação de lombada na avenida Doutor Morato

Crédito: Assessoria parlamentar


Um grupo de moradores da avenida Doutor Morato, no bairro Vila Rezende, entregou ao vereador Pedro Kawai (PSDB), um abaixo-assinado que pede à Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), a instalação de um redutor de velocidade entre os números 525 e 532.

Os moradores relataram que motoristas e motociclistas dirigem em alta velocidade na via e colocam em risco a segurança de pedestres e ciclistas. Uma das moradoras, que não quis se identificar, disse que já presenciou o atropelamento de uma criança e que um dos vizinhos teve o carro atingido por um outro veículo, quando saía da garagem. “A avenida virou uma pista de corrida”, desabafou a moradora.

O vereador encaminhou o pedido à prefeitura, para a instalação de uma lombada no local, através da indicação 3529/2021, e disse que conta com o bom senso da Semuttran. “A secretaria possui uma equipe técnica altamente qualificada, que poderá conferir a necessidade desse dispositivo, para reduzir as chances de novos acidentes”, observou o parlamentar.

Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas