EM PIRACICABA (SP) 11 DE AGOSTO DE 2021

Motoqueiros que trabalham no delivery em shopping terão espaço próprio

Demanda havia sido intermediada pelo vereador Gustavo Pompeo junto ao Shopping Piracicaba.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante), junto com Alessandro Silva, técnico de segurança do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (11) com a administração do Shopping Piracicaba. A conversa com Ricardo Vieira, atual responsável de segurança, buscou esclarecer o projeto de melhorias para o atendimento aos motoqueiros que trabalham com o serviço de entregas.

No último dia 6, a brMalls, que faz a gestão do Shopping Piracicaba, encaminhou ao Cerest um projeto de melhoria do espaço para atendimento aos motoqueiros do delivery. Após a reunião com o parlamentar, a administração movimentou-se para elaborar o projeto, uma vez que já estava pensando em algo do gênero, como comentou Ricardo Vieira.

Na ocasião, os gestores verificaram os locais onde pretendem implantar as melhorias. Gustavo Pompeo, que fez a intermediação da demanda dos motoqueiros, avaliou positivamente a ideia e aprovou o projeto apresentado pelo Shopping Piracicaba. "Eles entendem que, de fato, a proposta atenderá às necessidades dos profissionais da área", destacou o parlamentar.

Emprego e Renda Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas