EM PIRACICABA (SP) 11 DE SETEMBRO DE 2020

Novo comandante do 10º BPM/I receberá homenagem da Câmara

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (10), na 38ª reunião extraordinária.




Toque na imagem para aumentar



O tenente-coronel Adriano Manoel Rédua dos Santos receberá voto de congratulações por assumir oficialmente o comando do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Piracicaba e pelos relevantes trabalhos prestados na área de segurança pública.

O requerimento 437/2020 foi aprovado nesta quinta-feira (10), na 38ª reunião extraordinária. Com 28 anos de carreira na Policia Militar, o novo comandante será o responsável pelo policiamento em 11 cidades da região, subordinadas ao CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior).

De acordo com a propositura, Santos ocupará o cargo com os objetivos de reunir esforços e aumentar a visibilidade das patrulhas e operações de prevenção a delitos.  O tenente-coronel já atuou no 18° BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana), na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, onde ficou por dois anos, no BPM/I de Campinas e no Corpo de Bombeiros da Vila Prudente, Osasco e Sorocaba.

Em 2003, veio a Piracicaba como tenente, atuando na sede que era dos bombeiros e hoje é a do 10° Batalhão. Já como capitão, comandou o subgrupamento em Rio Claro e depois retornou ao policiamento em 2013, em Americana. Já em 2017, foi promovido a major e, no dia 25 de agosto de 2020, foi promovido a tenente-coronel e designado para Piracicaba.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas