EM PIRACICABA (SP) 27 DE OUTUBRO DE 2022

Obras na escola Francisca Guiomar Aliberti Longo entram em fase final

Melhorias foram fiscalizadas pelo vereador Gustavo Pompeo.




Toque na imagem para aumentar

Parlamentar visitou a unidade de ensino nesta quinta-feira

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo acompanhou, nesta quinta-feira (27), as obras de reparo que estão acontecendo na Escola Municipal "Professora Francisca Guiomar Aliberti Longo", uma das 124 escolas do município que foram contempladas para reforma e que atende 270 alunos da região de Santa Teresinha.

A diretora, Jaqueline Santos, fez um trabalho prévio com os professores da unidade e os pais dos alunos, avisando estes, com antecedência, de que a escola havia sido contemplada com as obras e, depois, informando-lhes o passo a passo da reforma.

Nos espaços comuns, como refeitório e lactário, houve um acordo com a empresa terceirizada para que as obras não ocorressem durante o período de aula, com as melhorias sendo realizadas em horários alternativos, evitando, com isso, transtornos que afetariam a todos.

As obras estão em fase de finalização, faltando apenas detalhes a serem concluídos, como a colocação de torneiras e acabamentos de portas. Já foram finalizadas a instalação de calhas e condutores; a pintura externa e interna; as trocas de chuveiros e torneiras; a revisão hidráulica e elétrica e a revisão da cobertura da escola.

Educação Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas