EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2022

Operação tapa-buracos na cidade demanda tempo

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) explicou que se reuniu com o prefeito Luciano Almeida (sem partido) para falar sobre o assunto




Toque na imagem para aumentar

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) utilizou a tribuna durante a 58ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (11) para falar sobre o trabalho que vem realizando em seu mandato. Ele contou que se reuniu com o prefeito Luciano Almeida (sem partido) e um dos assuntos abordados na reunião foi a operação tapa-buracos na cidade.

De acordo com o vereador, o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, "tem tentado fazer o melhor". "Mas a cidade é muito grande e as coisas empacam um pouco. Trabalho de qualidade tem uma demora e a validade do asfalto não permite que a gente faça um trabalho demorado. Falei com o prefeito pra colocar algumas equipes pra fazer o trabalho demorado e outras pra fazer o tapa-buracos de imediato", contou.

Aparte - O vereador Josef Borges (Solidariedade), líder do governo na Câmara, acatou a ideia de Zezinho Pereira. "O intuito é fazer um tapa-buraco de qualidade e demora muito tempo. Agora a gente está em situação de emergência e tem que dividir as equipes", afirmou. 

Veja a fala completa no vídeo anexo.

Legislativo Do Gabinete Zezinho Pereira

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas