
Orador popular defende rejeição da medalha "Olavo de Carvalho"
Wilson Trindade utilizou a tribuna popular para destacar o Esporte Clube XV de Novembro
O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba (SP) foi o assunto abordado na tribuna popular pelo orador Wilson João Trindade na 46ª reunião ordinária desta segunda-feira (22). O time, ícone do município, foi fundado em 15 de novembro de 1913.
Na sua abordagem, Trindade comentou diversas passagens envolvendo a equipe piracicabana, a exemplo do trabalho de Romeu Ítalo Rípoli, que foi presidente do time por 17 anos em dois períodos: de 1959 a 1966 e de 1973 a 1983 . "O XV, realmente, mora no nosso coração, teve acesso à primeira divisão em 1948", destacou o orador.
A agremiação piracicabana foi vice-campeã do campeonato Paulista em 1976. É detentor de cinco títulos da série A2, sagrando-se campeão em 1947,1948, 1967, 1983 e 2011. Na série C do campeonato Brasileiro foi vitorioso em 1995. Na Copa Paulista -"Copinha" - foi campeão em 2016.
Relembrou o orador que em 1976, o XV de Piracicaba possuía em seu elenco "de nove a 10 jogadores" que eram natural da cidade. "Esperamos que essa juventude possa ver o XV na primeira divisão do campeonato paulista", finalizou Wilson Trindade.
Orador popular defende rejeição da medalha "Olavo de Carvalho"
Diretor destaca os projetos comunitários do Centro Cultural “Zazá”
Ex-vereador agradece aprovação de lei sobre vagas para vans escolares
Empresário diz que a lei do silêncio precisa ser revista
Empresário defende a flexibilização dos limites da “lei do silêncio”
Na Tribuna, músico reivindica flexibilização da Lei do Silêncio
Associação reivindica vagas exclusivas para carros de aplicativo
Na tribuna, servidor do Semae fala sobre perda água em prédios público
Moradora do Santa Cecília reclama de perturbação de sossego no bairro
Advogado cobra solução para evitar “catástrofe social” em comunidade
Orador traz demanda de política habitacional e desenvolvimento rural
Na tribuna popular, munícipe pede flexibilização de lei sobre ruídos
Oradora pede documento de identificação para pessoas com fibromialgia
"Essa parte de sexologia, quem tem que falar é pai e mãe", diz orador
"Agressor de mulher que se esconde atrás da lei é covarde", diz orador