EM PIRACICABA (SP) 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Palestra sobre primeiros socorros recebe inscrições até o dia 23

Evento promovido de modo on-line pela Escola do Legislativo no dia 25 terá como palestrante Leandro Da Silva Souza, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP




Toque na imagem para aumentar

Inscritos receberão certificado de participação

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Os interessados em participar da palestra on-line: “O que precisamos saber sobre primeiros socorros?”, tem até a próxima quarta-feira (23) para realizar a inscrição no site da Câmara. Promovido pela Escola do Legislativo, o evento acontecerá na sexta-feira (25), das 14h às 16h, via plataforma Zoom, e terá transmissão simultânea pelo YouTube da Escola. 

De acordo com a programação do evento, a palestra pretende desmistificar noções populares sobre o que não se deve repetir em casos de emergência, os canais de socorro a serem buscados em urgências e o que deve ser feito em casos de desmaios, convulsões e outros. 

A palestra será ministrada por Leandro Da Silva Souza, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP, certificado em primeiros socorros pelo Departamento de Segurança interna da Casa Branca, e que dedica a maior parte do seu tempo a capacitar a população brasileira sobre primeiros socorros.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp. O certificado de participação somente será entregue aos inscritos que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo.

Escola do Legislativo

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas