EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Passarela na avenida Alberto Vollet Sachs recebe reparos

Depois de o vereador André Bandeira (PSDB) sugerir o conserto em duas indicações, o serviço começou a ser realizado




Toque na imagem para aumentar

Passarela de acesso de pedestres fica próxima a escolas, pontos de ônibus e estabelecimentos comerciais

Crédito: Assessoria parlamentar


A passarela localizada na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, em frente ao Clube Cristóvão Colombo, começou a receber reparos após solicitações do vereador André Bandeira (PSDB). 

Após o gabinete do parlamentar ter sido procurado por moradores dos bairros Vila Monteiro, Vila Independência e Jardim Brasília, o parlamentar havia sugerido o conserto da passarela na indicação 1175/2022, registrada em março deste ano, e na indicação 2509/2022, de setembro. Nas proposituras, o vereador afirmava que a ponte estava com a estrutura danificada, oferecendo riscos à população.

De acordo com Bandeira, mesmo com a passarela interditada, os pedestres seguiam pulando a barreira para utilizar a passagem, já que essa seria "a forma mais rápida e curta de atravessar para o outro lado da avenida", em cujas proximidades se localizam escolas, estabelecimentos comerciais e pontos de ônibus.

O parlamentar relata, ainda, ter solicitado o serviço também pelo Serviço de Informação à População (SIP) da Prefeitura, através do número 156, em abril.

Infraestrutura Urbana André Bandeira

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas