EM PIRACICABA (SP) 25 DE NOVEMBRO DE 2021

Piracicaba-Anhumas é incluída no programa “Novas Estradas Vicinais”

Informação é do vereador Wagnão (Cidadania), que encaminhou ofício ao deputado estadual Roberto Morais para que via fosse beneficiada.




Toque na imagem para aumentar

Wagnão fez o pedido, via ofício, para que a estrada fosse incluída no programa




A Estrada Municipal PIR-260 “Luiz Dias Gonzaga”, que liga Piracicaba ao Distrito de Anhumas, será incluída no programa “Novas Estradas Vicinas”, do Governo do Estado de São Paulo. A perspectiva é que a via receba uma “recuperação funcional”, conforme explica o vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), que fez o pedido, via ofício, ao deputado estadual Roberto Morais (Cidadania).

“Quando o governador anunciou, em fevereiro deste ano, que haveria uma nova fase deste programa (com recursos na ordem de R$ 1,08 bilhão), encaminhei um ofício ao deputado solicitando a inclusão desta via na previsão de investimentos”, acrescentou Wagnão, ao informar que já foi publicado edital para licitação e a previsão que o envelope para definir a empresa que irá fazer o serviço, seja aberto dentro de um prazo de 30 dias.

O vereador salienta que a estrada é “uma importante via, muito utilizada para o escoamento agrícola e para a economia regional” e lembrou, ainda, que “é essencial para o deslocamento da população ao perímetro urbano”.

Zona Rural Trânsito e Transportes Legislativo Wagner Oliveira

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas