EM PIRACICABA (SP) 19 DE AGOSTO DE 2021

Portal da Transparência da Câmara ampliará acesso a documentos

Projeto de resolução foi uma das 17 matérias aprovadas pelos vereadores nesta quinta-feira, na 24ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Câmara Municipal de Piracicaba realizou a 24ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Piracicaba ampliará a relação de relatórios, comunicados e dados disponíveis para consulta pública.

A página passará a listar os documentos recebidos dos Tribunais de Contas do Estado de São Paulo e da União e as notificações de órgãos governamentais referentes à liberação de verbas e recursos para o município.

A iniciativa partiu do vereador Gustavo Pompeo (Avante), autor do projeto de resolução 1/2020, aprovado nesta quinta-feira (19), na 24ª reunião ordinária.

A pauta teve ainda outras 16 proposituras: sete requerimentos —sendo um votado em regime de urgência— e um projeto de decreto legislativo em discussão única, seis projetos de lei em primeira discussão e dois em segunda.

Os requerimentos trataram de temas como o Projeto Desporto de Base; a composição do Conselho Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras; o contrato firmado pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) com uma empresa de transporte de água potável em caminhão-pipa; os dados operacionais da autarquia; e a falta de água registrada no bairro Eldorado.

Reunião Ordinária Institucional

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas