EM PIRACICABA (SP) 17 DE NOVEMBRO DE 2021

"Prefeitura Mobiliza" promove atividades no Bosques do Lenheiro

Josef Borges (Solidariedade) participou das atividades educativas e socioculturais com a comunidade




Toque na imagem para aumentar

Josef participa do primeiro" Piracicaba Mobiliza" no Bosques do Lenheiro

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Josef Borges (Solidariedade) participou neste sábado (13), do primeiro evento Prefeitura Mobiliza, realizado no bairro Bosques do Lenheiro. A ação promoveu atividades de esporte, lazer, recreações, saúde e empreendedorismo na Escola Estadual de Educação Infantil Professora Flávia Pires Dário e no Centro Comunitário do bairro.

O vereador conheceu as lideranças do bairro, verificou as demandas da população e acompanhou o trabalho realizado pela prefeitura que promoveu o serviço de tapa-buraco, antes do evento. “O Mobiliza tem a característica de unir serviços de manutenção, de cuidado com o bairro e, principalmente, com as pessoas, por meio dos serviços de orientação, promoção social e de instituições, como o Sebrae que oferecem capacitação. É uma maneira da prefeitura se aproximar das comunidades, conhecer a realidade de cada uma para propor políticas públicas adequadas e mais assertivas a cada região”, afirmou o vereador.

A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Governo, coordenada pelo secretário Carlos Beltrame e conta com apoio de diversas secretarias, como Obras (Semob), Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Saúde, Educação, Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Ação Cultural.

Muitas crianças e suas famílias aproveitaram um sábado divertido, educativo e de muito aprendizado, que contou ainda a participação do prefeito Luciano Almeida (DEM), do secretário de Saúde, Filemon Silvano, e dos deputados estaduais Alex de Madureira (PSD) e Roberto Morais (Cidadania). A ação será realizada também em outros bairros da cidade. 

Esportes e Lazer Josef Borges

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063

Notícias relacionadas