EM PIRACICABA (SP) 25 DE OUTUBRO DE 2021

Presidente da Câmara participa da abertura do Encontro Conecta Rural

O 1º Encontro Conecta Rural, sediado no Varejão da Paulista, teve a presença de Gilmar Rotta (Cidadania), do prefeito Luciano Almeida (DEM) e autoridades




Toque na imagem para aumentar

1º Encontro Conecta Rural acontece nesta segunda-feira (25)

Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta segunda-feira (25) o vereador e Presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania) participou da abertura do evento organizado pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) que visa aproximar agricultores, instituições e empresas por meio de palestras, rodas de conversa e exposição de programas e produtos. Os vereadores Paulo Camolesi (PDT) e Josef Borges (Solidariedade) também participaram da abertura do evento.

No encontro, o público terá oportunidade de visitar estandes de instituições do setor rural, além de acompanhar palestra sobre o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e participar de roda de conversa sobre os programas da Sema e troca de experiências com agricultores.

Na programação também está prevista a peça de teatro Somos Todos José, oferecida pelo IBS (Instituto BioSistêmico), que aborda a história do cidadão do campo de forma artística e lúdica, destacando a importância do seu papel no desenvolvimento da sociedade.

O evento terá estandes de instituições ligadas ao meio rural e uma exposição de fotos de abelhas sem ferrão, e a equipe da Sema também estará com um estande apresentando os programas e projetos da secretaria, bem como realizando sorteio de mudas.

SERVIÇO - 1º Encontro Conecta Rural. No avenida Dr. Paulo de Moraes, 2110. Entrada gratuita. Haverá praça de alimentação no local.

 

Zona Rural Gilmar Rotta

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas