EM PIRACICABA (SP) 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Projeto regulariza nomenclaturas de vias na Vila Rezende

Propositura é de autoria da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (9)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O projeto de lei 291/2019, de autoria da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia, regulariza a nomenclatura de vias públicas do bairro Vila Rezende. Segundo a comissão, o objetivo do projeto é atender a uma solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças.

De acordo com a propositura, fica denominada de avenida Rui Barbosa a via pública com início na confluência das ruas Gioconda Fiorim Oriani, Maria Maniero e avenida Barão de Serra Negra até a avenida Limeira, no bairro Vila Rezende.

Ainda segundo o projeto, fica denominada de travessa Dr. Eulálio a via pública com início na avenida Rui Barbosa, entre as quadras 27 e 41, no setor 34, até a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Vila Rezende. 

A propositura foi aprovada em primeira discussão nesta segunda-feira (9), na 74ª reunião ordinária, e em segunda discussão na 21ª reunião extraordinária, na madrugada de segunda para terça-feira (10).

Integram a Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia os vereadores Matheus Erler (PTB), que a preside; Pedro Kawai (PSDB), relator; e Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), membro.

Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas