EM PIRACICABA (SP) 29 DE ABRIL DE 2022

Projeto social é apresentado a parlamentar

Projeto de reutilização de roupas tem o objetivo de estimular o empreendedorismo




Toque na imagem para aumentar

Vereadora Ana Pavão (PL) conheceu iniciativa de empresárias

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Ana Pavão(PL) se reuniu na última quarta-feira (27) com as empresárias Fabiana Aparecida Garcia e Bruna Crispim, que apresentaram à parlamentar um projeto que idealizaram com intuito de auxiliar a população.

As empresárias possuem espaço físico onde vendem roupas de marca em brechó, com preço de baixo custo, mostrando às mulheres que, ficar na moda com roupas de brechó, é possível.

“Com a pandemia, esse ramo aumentou e a nossa ideia é auxiliar e criar novas oportunidades, aumentando assim a visibilidade e criando novas demandas”, relatou uma das empresárias.

Fabiana e Bruna são adeptas ao uso consciente da ressignificação de peças temporal e atemporal. A frente da segunda mão proporciona novas diretrizes às entidades e ao empreendedorismo.

“É um projeto social de visibilidade para a nossa cidade, que irá auxiliar as instituições e destacar lojas do mesmo ramo, aumentando sua rentabilidade e também a empregabilidade”, destacou a vereadora. “Vamos auxiliar neste projeto e estudá-lo para que possamos atingir o público e estreitar parcerias”.

Cidadania Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas