EM PIRACICABA (SP) 22 DE JUNHO DE 2022

Rede de restaurantes será homenageada pelos 17 anos de fundação

De autoria do vereador Thiago Augusto Ribeiro (PSC), voto de congratulações foi aprovado nesta segunda-feira (20).




Toque na imagem para aumentar

Empresa segue em atividade desde 2005 na cidade

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O Grupo Madero receberá da Câmara Municipal, o voto de congratulações pelos 17 anos de sua fundação. A homenagem é do vereador Thiago Augusto Ribeiro (PSC) e foi aprovada pelo requerimento 487/2022, durante a 26ª reunião ordinária que aconteceu na segunda-feira (20). 

Na história da empresa, o parlamentar destacou que o fundador Junior Durski, “transformou a paixão pela cozinha em profissão.” Para o vereador, “mais do que alguém responsável pela elaboração dos sabores, o chef é a alma do Grupo Madero.” 

Autodidata, o empresário nasceu em Prudentópolis (PR) e formou-se em direito. Terminada a faculdade, não gostou de advogar e foi trabalhar com o pai na madeireira da família. Passado o ciclo da madeira no Estado do Paraná, mudou-se para Machadinha do Oeste em Rondônia. Nascido em uma família de exímios cozinheiros, passou a cozinhar todos os dias para amigos e, assim, criou habilidade em cozinhar. 

Nos Estados Unidos fez vários cursos e especializações em x-burgers; molhos, além de muitos testes para chegar no melhor lanche. “E mesmo assim o Madero não dava lucro, sua esposa arquiteta remodelou o espaço e continuou não tendo resultado. Foi para o Shopping Palladium sem sucesso e um dia o hoje sócio Ricardo Fernandes deixou um bilhete onde dizia para comprar uma franquia em Balneáro Camboriú, por ser uma cidade turística, durante a temporada foi um sucesso e após voltou a não render”, destaca trecho da propositura. 

Thiago ressaltou ainda que a empresa segue em atividade desde 2005, sendo “referência no setor de alimentação do país com mais de 250 restaurantes no Brasil, incluindo os restaurantes Durski, Madero, Ecoparada Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burger, o Grupo Madero vem conquistando clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, em um ambiente que encante as pessoas que ali frequentam”.

Legislativo Reunião Ordinária Institucional Thiago Ribeiro

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas