EM PIRACICABA (SP) 01 DE JUNHO DE 2022

Reforço na frota de ônibus contempla região do Parque Orlanda

O vereador Anilton Rissato anuncia que até o final do mês de junho o Executivo efetivará o funcionamento de mais ônibus para contemplar a demanda pelo transporte público




Toque na imagem para aumentar

Reforço na frota de ônibus contempla região do Parque Orlanda

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Anilton Rissato (Patriota) relata que presenciou a real situação da população do bairro Parque Orlanda, que depende do transporte coletivo para se deslocar até o terminal Vila Sônia. Nesta segunda-feira (30), ele e seus assessores foram ao terminal e aguardaram o ônibus com sentido ao bairro.

Durante o percurso até o bairro Parque Orlanda, Anilton Rissato ouviu os passageiros com a reclamação de ônibus lotado, e suas expectativas de melhoras com o aumento de mais um ônibus e mais horários.

O parlamentar informa que apresentou no ano passado, a indicação 4143/2021, a qual solicita que o Executivo tome medidas para aumentar o número de ônibus, atendendo a população do Parque Orlanda.

Anilton Rissato observa que na ocasião foi anunciado um novo ônibus na frota, de forma gradual, a partir do dia 30 de maio até 27 de junho, de acordo com informação do Executivo, o que representa uma conquista que o bairro desejava há muito tempo, e também fruto de cobrança parlamentar, e que agora faltam poucos dias para estas demandas serem concluídas.

"Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos e desde já agradeço a atenção, aproveitando para renovar meus votos de estimas e considerações", destacou o parlamentar como forma de agradecimento ao Executivo.

Trânsito e Transportes Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas