EM PIRACICABA (SP) 19 DE ABRIL DE 2022

Requerimento cobra instalação de semáforo em cruzamento perigoso

Cruzamento entre as ruas Moraes Barros e Visconde do Rio Branco, no bairro Alto, é crítico e possui fluxo intenso de veículos




Toque na imagem para aumentar

Segundo vereador Ary Pedroso Jr (Solidariedade), cruzamento não oferece boa visibilidade para os motoristas

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 11ª reunião ordinária desta segunda-feira (18), o requerimento 259/22, de autoria do vereador Ary Pedroso Jr (Solidariedade), que solicita a instalação de semáforo no cruzamento entre as ruas Moraes Barros e Visconde do Rio Branco, no bairro Alto. O autor lembrou, na propositura, que o cruzamento é crítico, possui fluxo intenso de veículos e que moradores, comerciantes e motoristas reclamam da quantidade de acidentes no local. O semáforo é necessário para disciplinar o trânsito e oferecer maior segurança na região.

Segundo o parlamentar, a visão é prejudicada para quem trafega pela rua Visconde do Rio Branco e, ao avançar o veículo para ter melhor visão, os motoristas acabam ocasionando os acidentes. A instalação do semáforo já foi cobrada pelo vereador através da indicação nº 2279/21 e foi informado de que o estudos estavam paralisados em virtude da pandemia. Com o fim do período crítico da doença, ele agora quer saber se os estudos foram retomados e quais os empecilhos para a instalação do equipamento.

Reunião Ordinária Institucional Ary Pedroso Jr

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas