EM PIRACICABA (SP) 19 DE NOVEMBRO DE 2021

Requerimento pede informações sobre a construção de rotatória

Propositura de autoria do vereador Ary Pedroso Júnior (Solidariedade) foi aprovada nesta quinta-feira (18).




Toque na imagem para aumentar

Vareador Ary Pedroso Júnior (Solidariedade).

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Foi aprovado nesta quinta-feira (18), na 45ª reunião ordinária, o requerimento 986/2021 que solicita informações ao Executivo sobre a construção de rotatória no bairro Algodoal, conforme indicação 4/2021. A autoria é do vereador Ary Pedroso Júnior (Solidariedade). 

Na propositura, o parlamentar destaca que têm recebido constantes reclamações de munícipes, com relação ao cruzamento na avenida Cristóvão Colombo com a rua Sebastião Rodrigues Pinto, no bairro Algodoal. Os moradores e motoristas reclamam da dificuldade em cruzar a avenida e dos riscos de acidentes principalmente nos horários de pico e reivindicam a construção de uma rotatória, visando disciplinar o trânsito e dar maior segurança na região. 

Ary Pedroso ressalta ainda que a obra é cobrada por ele desde 2016 e, neste ano, apresentou a indicação 4/2021 e recebeu a seguinte resposta do órgão responsável por e-mail: “A Semuttran informa que, a partir de visita técnica ao local, verificou-se que esta solicitação é viável. Neste sentido, a Semuttran elaborará estudos técnicos para incluir na licitação”. 

Pelo requerimento, o vereador pergunta se os estudos já foram realizados e qual o cronograma para a construção da rotatória. Em caso negativo, pede para que sejam detalhados os empecilhos.

Legislativo Ary Pedroso Jr

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas