EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Requerimento pede resposta sobre operação tapa-buracos na Vila Sônia

Propositura de autoria de Cássio Luiz pergunta ao Executivo se foram realizados sobre reparos asfálticos nas ruas da Alegria e Esperança, na Vila Sônia




Toque na imagem para aumentar

Cássio Luiz Barbosa quer saber se Prefeitura realizou operação tapa-buracos nas ruas da Alegria e da Esperança, no bairro Vila Sonia

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta quinta-feira (15), em regime de urgência durante a 66ª reunião ordinária, requerimento que solicita ao Executivo a realização de reparos asfálticos nas ruas da Alegria e Esperança, na Vila Sônia.

Assinado por Cássio Luiz Barbosa, o requerimento 882/2022 informa que "munícipes entraram em contato conosco e solicitam o serviço, uma vez que os pedidos já foram feitos através do Serviço de Informações à População (SIP-156), conforme protocolos: 2022-129772 e 2022-129746 de 24 de agosto de 2022".

De acordo com o parlamentar, "a solicitação é de extrema urgência, pois o asfalto apresenta diversos buracos e os problemas têm se agravado, podendo ocasionar acidentes".

Cássio Luiz também informa que o assunto já foi encaminhado ao Executivo por meio da Indicação 2388/2022, protocolada em 25 de agosto deste ano, e que até o momento "não obtivemos um parecer da referida solicitação".

O parlamentar, assim, pergunta se "houve a realização dos serviços de tapa buraco nas vias mencionadas?" e, em caso positivo, pede que a Prefeitura envie fotos dos reparos. Em caso negativo, ele quer saber "qual o empecilho". Por fim, Cássio Luiz questiona se "existe uma data/programação para realização dos serviços de cada via?" e pede que o referido cronograma seja anexado. 

Legislativo Do Gabinete Cassio Luiz

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas