EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Requerimento questiona cessão do centro comunitário "Madalena"

Propositura assinada por Cássio Luiz Barbosa questiona transferência entre secretarias de prédio de centro comunitário no Jd. Boa Esperança que leva nome de ex-vereadora




Toque na imagem para aumentar

Cássio Luiz Barbosa é autor do requerimento que questiona transferência de prédio de Centro Comunitário para escola

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A transferência da titularidade do prédio do Centro Comunitário denominado “Luiz Antonio Leite - Madalena”, no loteamento Jardim Boa Esperança, na Vila Sônia, da Smads (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social) para uma Escola municipal do bairro, é questionada em requerimento aprovado em Plenário na noite desta quinta-feira (4), durante a 31ª reunião ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba.

De autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio "Fala Pira", o requerimento 546/2022 informa que o prédio do centro, que leva o nome da ex-vereadora Madalena, morta de forma violenta em abril do ano passado, foi cedido para a ampliação de uma escola, "que ganhará mais duas salas de aula e ampliará a capacidade de atendimento dos alunos".

O vereador, no entanto, questiona "qual o destino do projeto de lei nº 77/2021", propositura que deu nome ao Centro. Cássio também pergunta se "é legalmente permitido a destinação de Centro Comunitário para Escola?" e, por fim, pergunta "quais são os critérios" para essa mudança de titularidade e função do prédio. 

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas