EM PIRACICABA (SP) 24 DE JUNHO DE 2022

Residencial Vida Nova recebe limpeza e manutenção

Melhorias foram realizadas por intermédio do presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta, que fez uma prestação de contas do seu mandato




Toque na imagem para aumentar

Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP), utilizou seu tempo regimental durante a 27ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23), para fazer prestação de contas do seu mandato. Ele citou melhorias de infraestrutura e limpeza, realizadas em bairros da cidade, após solicitação de seu gabinete.

Segundo ele, no bairro Gran Park, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizou a limpeza e manutenção do residencial Vida Nova III. Em Santa Teresinha, na Escola João Batista Nogueira, na qual Gilmar estive com o vereador Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), a diretora da unidade, Elisandra Moreno, fez algumas reivindicações. "O banheiro  está totalmente destruído, a parte externa das crianças não está acessível, trazendo riscos para os alunos. Mas já foi feita a limpeza e retirada de entulho", afirmou.

Gilmar Rotta também mostrou um vídeo sobre uma quadra do Mário Dedini. "A iluminação, que estava sem há quase dois anos, já está tendo agora. Agora, vamos limpar e pintar", disse. Ele finalizou agradecendo as melhorias e deixando alerta para que a população cuide dos bens públicos. "Peço, encarecidamente, que os usuários de uma quadra como essa, que cuidem e zelem por isso".

Confira a fala completa no vídeo acima.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas