EM PIRACICABA (SP) 01 DE DEZEMBRO DE 2022

Restaurante recebe moção de aplausos por 20 anos de história

Vereador Gilmar Rotta (PP) entregou moção de aplausos aos proprietários do estabelecimento, com a presença de amigos, funcionários e familiares




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Rotta (PP) destacou qualidade do serviço prestado pelo restaurante

Crédito: Assessoria parlamentar


O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP), entregou, na última quarta-feira (30), a moção de aplausos nº 34/2022 aos proprietários do Restaurante Mengatto, pelo aniversário de 20 anos do estabelecimento. Para o vereador, o local se tornou um ponto de encontro com a culinária tradicional na cidade.

Ele conta, na moção, que o restaurante teve início com um bar e bocce que pertencia à família, localizado na rua Antônio Bacchi, nº1201, no bairro Paulicéia. Um grupo de amigos se reunia no local, às quartas-feiras, para jantar. Em 2002, um cliente pediu que o estabelecimento fornecesse quatro marmitex por dia para seus funcionários.

Em pouco tempo, a clientela foi aumentando até que o bar e bocce foi fechado para que a família se dedicasse exclusivamente ao restaurante. Atualmente, com uma equipe de funcionários, o estabelecimento atende a mais de 300 pessoas por dia. “Segundo seus clientes mais antigos dizem, a comida ‘é de comer rezando’”, salienta o vereador.

A moção foi entregue aos proprietários do restaurante, Luiz Mengatto Filho e Maria Aparecida Guiassi Mengatto, com a presença de amigos, funcionários e familiares.

Gilmar Rotta Homenagem

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas