EM PIRACICABA (SP) 01 DE DEZEMBRO DE 2022

Reunião de secretários reflete demandas da região do bairro Campestre

A vereadora Ana Pavão esteve presente na secretaria de Governo, em reunião com secretários municipais




Toque na imagem para aumentar

Reunião de secretários reflete demandas da região do bairro Campestre

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta quinta-feira (1.º), a vereadora Ana Pavão (PL) esteve presente na Secretaria Municipal de Governo, sob a coordenação de Carlos Beltrame, onde também estiveram presentes: Jane Franco, titular da Semuttran (secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e Paulo Sérgio, responsável pela Semob (secretaria municipal de Obras). 

Na reunião permeou as solicitações que a parlamentar tem enviado ao Executivo, principalmente o problema de mobilidade urbana que enfrenta a avenida Laranjal Paulista, região do bairro Campestre.

Jane Franco apresentou inúmeros protocolos que foram enviados para a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), na tentativa de viabilizar a semaforização ou outra alternativa que minimize os transtornos enfrentados pelos moradores desta região.

O secretário Paulo Sergio ressaltou que a procura de novos empreendedores tem crescido bastante. "Isto quer dizer que a região vai continuar crescendo, onde novos loteamentos serão incorporados, intensificando a necessidade de uma nova via de acesso", disse.

“Tenho trabalhado sem medir esforços para o bairro Campestre e principalmente pela avenida Laranjal e acredito que até o ano que vem vamos achar uma solução”, disse Ana Pavão.

O secretário de governo, Carlos Beltrame finalizou a reunião garantindo que o prefeito não tem poupado esforços para atender de forma positiva a reestruturação deste bairro.

 

 

Infraestrutura Urbana Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas