EM PIRACICABA (SP) 24 DE NOVEMBRO DE 2021

Sedema executa poda de árvores em volta do teatro Dr. Losso Netto

Laercio Trevisan Jr. (PL) solicitou o serviço por meio de indicação à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente




Toque na imagem para aumentar

Vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve no Teatro Municipal Dr. Losso Netto

Crédito: Assessoria parlamentar


A Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), realizou poda de árvores e palmeiras em volta do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) solicitou o serviço por meio da indicação 3134/2021 em agosto.

De acordo com Trevisan, as copas das árvores estavam volumosas, prejudicavam a iluminação pública no teatro e causavam insegurança aos visitantes do local. O vereador também aponta que alguns galhos prejudicavam a passagem de pedestres no calçamento e o estacionamento de veículos no bolsão do local.

A Semob (Secretaria Municipal de Obras), por meio do setor de eletricidade da pasta, ainda realizou a manutenção na iluminação externa do teatro, com a instalação de novos conjuntos de iluminação. O vereador também solicitou o serviço na indicação 1600/2021, protocolada em março.

Trevisan se declarou satisfeito com os serviços realizados pela Sedema. “Agradeço a atenção e apoio de Alex Gama Salvaia e de toda equipe da Sedema pelo atendimento desta solicitação”, disse o vereador. De acordo com o parlamentar, a manutenção na iluminação e a poda das árvores possibilitará melhor iluminação do teatro, com maior sensação de segurança aos frequentadores do espaço cultural.

Segurança - Trevisan Jr. também encaminhou ao Comandante da Guarda Civil Municipal e aos titulares da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) um pedido de providências em relação aos flanelinhas que atuam nas imediações do teatro. De acordo com o vereador, eles chegam a intimidar os frequentadores com cobranças abusivas de estacionamento nas vias públicas ao entorno do local. “Uma situação inaceitável” disse.

Meio Ambiente Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas