EM PIRACICABA (SP) 22 DE MARÇO DE 2022

Sedema inicia reforma geral no entorno da rua do Porto

Pedidos de melhoramentos foram acolhidos por Gilmar Rotta; ofício foi enviado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que já atua em obras no complexo do trabalhador




Toque na imagem para aumentar

Sedema inicia reforma geral no entorno da rua do Porto

Crédito: Assessoria parlamentar


Atendendo ao pedido encaminhado pelo presidente e vereador da Câmara Municipal de Piracicaba, Gilmar Rotta (Cidadania), a Sedema (secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente) iniciou a reforma geral na área de lazer do trabalhador, localizada na rua do Porto.

Segundo o pedido encaminhado pelo vereador, “os frequentadores do local tem procurado nosso gabinete insistentemente para solicitar essa demanda, pois se sentem inseguros para praticar suas atividades físicas e esportivas na área de lazer. ”

O ofício 118/2021 encaminhado à Sedema, pelo protocolo 14315/2021, solicita pintura das quadras e traves, troca das tabelas e aros de basquete, troca dos bancos, manutenção e pintura dos banheiros femininos e masculinos, instalação de dois playgrounds infantis e colocação de placa proibindo passear com cachorros sem focinheira. A secretaria já iniciou as obras de manutenção e as trocas dos bancos, tabelas e aros.

A realização dessas demandas, segundo o parlamentar irá proporcionar aos frequentadores da área de lazer mais comodidade e mais segurança no uso do espaço.

Esportes e Lazer Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas