EM PIRACICABA (SP) 10 DE SETEMBRO DE 2021

Sedema realiza poda de árvores em sede do time de futebol do Cecap

Melhorias atendem pedidos encaminhados pelo presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania) ao Executivo por meio de ofícios.




Toque na imagem para aumentar

Sedema removeu galhos que comprometiam telhado da sede.

Crédito: Assessoria parlamentar


O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), visitou o bairro Cecap nesta sexta-feira (10), para vistoriar o trabalho realizado pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que realizou podas e retiradas de árvores, que estavam sobre o telhado da sede social do time de futebol do bairro.

A manutenção do local atende a solicitação encaminhada por Gilmar Rotta ao Executivo, após pedidos da comunidade local. O parlamentar já havia visitado o local anteriormente em julho, acompanhado do Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, Carlos Beltrame, e de integrantes da diretoria de futebol e veteranos do bairro.

No mês de agosto, Gilmar Rotta voltou ao local para reunião com um grupo de moradores e representantes da Sedema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), além da presença do engenheiro Robson William e o assessor Tiago do Amaral.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas