EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Tenente-coronel receberá Medalha de Mérito Legislativo

Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (30), projeto de decreto legislativo que concede medalha a tenente-coronel é da vereadora Ana Pavão (PL)




Toque na imagem para aumentar

A vereadora Ana Pavão (PL) é autora do projeto de decreto legislativo que destaca trabalho da tenente-coronel Sílvia Andréia Mantoani

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Na 29ª reunião ordinária, ocorrida nesta quinta-feira (30), foi aprovado o projeto de decreto legislativo 41/2022, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), que concede Medalha de Mérito Legislativo à tenente-coronel Sílvia Andréia Mantoani. 

Segundo o texto da moção, Mantoani ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco aos 17 anos, na qual se graduou em Ciências Policiais e de Segurança e Ordem Pública. A tenente-coronel também cursou bacharel em Direito e, posteriormente, realizou mestrado no Centro de Altos Estudos da Polícia Militar. 

Ainda conforme relata o texto, ela esteve em diversos batalhões da polícia militar na capital e no interior de São Paulo, e, ao longo de sua trajetória, se envolveu em serviços operacionais e em mediações de conflitos fundiários, além de ter trabalhado com questões envolvendo presídios e crime organizado. 

A propositura destaca, também, o trabalho voluntário prestado pela homenageada na Paróquia Bom Jesus do Monte, na qual ministra catequese para crianças de 8 a 11 anos. 

A honraria será entregue em sessão solene, com data ainda a ser agendada.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas