EM PIRACICABA (SP) 22 DE DEZEMBRO DE 2022

Vereador acompanha início de obras em escola de Santa Teresinha

Começo das obras atende reivindicações da comunidade escolar por melhoramentos na quadra e reforço na iluminação; destaca o vereador Gilmar Rotta




Toque na imagem para aumentar

Vereador acompanha início de obras em escola de Santa Teresinha

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (PP) reitera o teor do ofício (GR-214/2022), direcionado ao titular da Semob (secretaria municipal de Obras), Paulo Ségio Ferreira da Silva, bem como o secretário municipal de Educação, Bruno Roza, sobre os pedidos de moradores e pais de alunos da escola municipal Prof. João Batista Nogueira, sob a coordenação da diretora Elizandra Moreno, localizada na rua Nossa Senhora do Carmo, 298, no bairro Santa Teresinha, na solicitação de manutenções nas arquibancadas da quadra e muro que estavam com rachaduras, reparos no chão, devido ao desnível, além de pintura e colocação de traves.

As solicitações também incluíam a manutenção da parte elétrica e hidráulica dos banheiros, com algumas lâmpadas quebradas ou queimadas, além da troca das redes e a manutenção da calçada da escola, pois já houve queda no local. "O pedido foi para que os alunos possam utilizar essas áreas com mais comodidade e com a segurança necessária. As solicitações foram feitas pelos protocolos: 167951/2021, 137718/2021, 136187/2021", destacou o vereador Gilmar Rotta sobre os pedidos à prefeitura. 

 

 

Educação Gilmar Rotta

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas