EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Vereador acompanha obras de melhorias na comunidade Portelinha

Laércio Trevisan Júnior (PL), visitou o local nesta quinta-feira (30).




Toque na imagem para aumentar

Além da limpeza das vias, serão implantados 520 metros de rede de água pluvial

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve nesta quinta-feira (30), na comunidade da Portelinha, no bairro Monte Líbano, acompanhando a terceira etapa das obras de drenagem e pavimentação, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras).

As melhorias foram possíveis por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o Executivo e o Ministério Público do Estado de São Paulo, que prevê a execução de obras de infraestrutura em quatro comunidades, fruto de um encaminhamento realizado pelo parlamentar em 2017 à Promotoria de Meio Ambiente do MP-SP.

Com investimento de R$ 1.141.101,32, além da limpeza das vias, serão implantados 520 metros de rede de água pluvial e 4.980 metros quadrados de pavimento em concreto.

“Agradeço a atenção do prefeito Luciano Almeida e do Secretário Municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, pela realização desta importante obra, que proporcionará maior qualidade de vida aos moradores da comunidade da Portelinha” disse o parlamentar.

Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas