EM PIRACICABA (SP) 27 DE OUTUBRO DE 2022

Vereador acompanha obras em escola no bairro Vale do Sol

Escola Municipal "Professora Roberta Eleutério Amaral" passa por melhorias estruturais.




Toque na imagem para aumentar

Entre as melhorias, estão a pintura da fachada, a pintura interna, a instalação de rodapé e a impermeabilização da caixa d'água

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo esteve, na manhã desta quinta-feira (27), fiscalizando a reforma da Escola Municipal "Professora Roberta Eleutério Amaral", no bairro Vale do Sol, que atende 96 alunos até o maternal II.

A visita foi acompanhada da diretora, Caroline Rosa de Campos. "Ela nos apresentou a escola e disse que o prédio, por ser novo, teve alguns erros de construção e a Secretaria de Educação olhou com carinho e atenção para a unidade de ensino", disse o parlamentar.

As obras estão sendo acompanhadas por Ana Beatriz de Oliveira, engenheira da Secretaria Municipal de Obras. Ela também acompanhou a visita e disse que "um dos motivos para colocar a escola entre as primeiras a receber as obras foi justamente por conta do vazamento da caixa d'água".

Entre as melhorias que estão sendo realizadas, estão o fechamento de divisa da entrada da unidade, a pintura da fachada, a pintura interna, a instalação de rodapé, a impermeabilização da caixa d'água e a correção da captação de água pluvial.

Educação Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas