EM PIRACICABA (SP) 10 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador acompanha Semob e Semuttran em visita técnica ao Pau Queimado

Valdir Vieira Marques, o Paraná, acompanhou visita realizada pelos secretários de Obras e de Mobilide Urbana, Trânsito e Transporte. Moradores pedem melhorias viárias




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paraná acompanhou visita técnica de secretários e colheu demandas de moradores e comerciantes do bairro




O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, acompanhou na manhã desta quinta-feira (10) o secretário municipal de Obras (Semob), Paulo Sergio, e a secretária municipal de de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Jane Franco de Oliveira, em visita técnica ao bairro Pau Queimado.

Durante a visita, o parlamentar e os secretários receberam pedidos e sugestões dos moradores e comerciantes do bairro, como por exemplo a melhoria do acesso à estrada Jacob Canale e a redução da poeira advinda do local. Os moradores pediram uma faixa de acomodação na entrada de acesso à via e, também, a deposição de raspas de asfalto com o intuito de diminuir a poeira.

“Entre os pedidos, também destacamos a necessidade de uma remodelação viária, com a instalação lombadas, na rua Conchas, no bairro Pau Queimado nas proximidades dos números 1554 e 1430 com fixação de placas indicativas, pois o fluxo de veículos é constante e intenso na região principalmente em horários de pico ”, disse Paraná.

Também participaram da visita o engenheiro da Semuttran, Fabio Teruo, o encarregado Eduardo Gasparino, da Semob, e também dos empresários Gilberto e Alberto, do Pesqueiro Recanto dos Peixes.

Paraná agradeceu aos secretários que o acompanharam na visita e defendeu que o atendimento das demandas apresentadas trará grande benefício para a população daquela região.

Vereadores Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas