EM PIRACICABA (SP) 12 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador acredita que aulas em creche de Ártemis retornem em breve

Josef Borges, em discurso na tribuna, disse que retorno das aulas da EMEF Deolinda Cenedese, em espaço provisoriamente alugado, deve acontecer em até uma semana.




Toque na imagem para aumentar

Josef Borges pôde usar a tribuna por 2 minutos, tempo este remanescente da sessão anterior, quando discursou por 8 minutos

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O possível retorno às aulas na próxima semana dos alunos matriculados na Escola Municipal de Educação Infantil Deolinda Cenedese, em Ártemis, suspensas por conta de obras não finalizadas no telhado da creche, foi o tema do discurso à tribuna do vereador Josef Borges (Solidariedade), na noite desta quinta-feira (11), durante a 44ª reunião ordinária de 2021: "não tem um prazo fixo, mas eu acredito que em menos de uma semana nós teremos condições, e aí a gestão da creche vai fazer esse procedimento, para que as crianças possam frequentar as aulas", disse.

Devido à paralisação das obras no telhado da creche, um novo espaço foi alugado para que as crianças, provisoriamente, possam frequentar as aulas. "Eu procurei o prefeito Luciano Almeida (DEM), e ele deixou bem claro que, para esse governo, educação é uma das grandes prioridades. Nós já assinamos o contrato de locação da creche e, hoje, a prefeitura já foi até o local e iniciou as adequações. O local é muito bom, está muito bem conservado, isso é positivo pois as adequações e o trabalho para que o local seja já disponibilizado aos alunos", disse Josef Borges.

Por fim, ele convidou aos demais parlamentares para visitarem o novo local que, provisoriamente, receberá os alunos: "nós vamos conseguir fazer a festa de fim de ano, e eu  eu convido vocês a irem comigo, fazerem uma fiscalização, fazerem uma visita ao local, para que nós possamos passar para a nossa comunidade que ali tem segurança e, importante, [dizer que a] solução foi encontrada", finalizou.

   

Legislativo Josef Borges

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas