EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador aponta melhorias: “Legislativo governa junto com o Executivo”

Laércio Trevisan Jr. (PL) destacou serviços realizados pela Administração Municipal após solicitações encaminhadas por parlamentar




Toque na imagem para aumentar

Laércio Trevisan Jr. (PL) usou a tribuna durante a 38ª reunião ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Ao usar o espaço da liderança durante a 38ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) destacou que “está na lei orgânica” que o trabalho do Legislativo é “governar em conjunto com o Executivo”, salientou. “Cada um tem uma maneira, mas esse é o papel fundamental, é propor ações voltadas à população, seja da maneira que for”, disse, ao destacar solicitações levantadas nos últimos nove meses.

“Sinalização de solo, lombada, melhoria da sinalização, travessias, esquinas, ruas, vagas de pessoas com deficiência, vaga carga e descarga, retirada de folhas, porque caiu muitas folhas, né, danos à calçada, que foi requerido diretamente ao Semae, que foi lá e arrumou”, disse. “Essa é uma questão que cobrava sempre, na rua Santa Cruz esquina com a avenida Saldanha Marinho, lugar de grande fluxo de veículos e de grandes acidentes, foi acertada a questão dos postes de segurança e a sinalização desta via”, destacou.

Trevisan também destacou a atuação da Guarda Civil Municipal, “são 434 guardas civis e eu posso dizer que seria muito difícil fazer a segurança pública sem a GCM”, disse.

O vereador aproveitou o espaço de fala na noite desta quinta-feira (14) para destacar a nova filiação do primeiro presidente do Partido Liberal (PL) em Piracicaba, o professor Rubens Braga e o filho, João Braga, que foi destaque na imprensa, “para a gente é muito importante”, disse, ao também lembrar da atuação do ex-deputado federal Milton Monti (PL), “que trouxe quase três milhões de reais em emendas para Piracicaba”, informou.

Trevisan Jr. também parabenizou a retomada do Aquário Municipal, que, durante o final de semana prolongado, recebeu 3133 pessoas, sendo somente 1.400 no feriado de 12 de Outubro, Dia de Nossa Aparecida, padroeira do Brasil, e do Dia das Crianças. “Olha como é importante o turismo, uma coisa tão simples, mas que movimentou tanta gente”, disse.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas