EM PIRACICABA (SP) 07 DE MARÇO DE 2023

Vereador aponta que chuva contínua atrapalha zeladoria municipal

Fabricio Polezi falou sobre a dificuldade de fazer a manutenção das vias devido às chuvas constantes nos últimos meses




Toque na imagem para aumentar

Vereador Fabricio Polezi

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Ao ocupar a tribuna, durante a 9ª reunião ordinária de 2023, nesta segunda-feira (6), o vereador Fabricio Polezi (Patriota) fez uma explanação sobre os atendimentos que ele realiza na rua. Ele afirmou que vem fazendo o meio de campo entre a população e as secretarias municipais, sendo “o primeiro elo”.

Segundo ele, como Piracicaba é muito grande e a demanda é muito alta, as coisas não estão acontecendo na rapidez que deveria. “São 90 dias quase que ininterruptos de chuvas, chove um dia, faz sol em dois, e depois chove tudo de novo e isso vem desde a virada do ano”, afirmou.

Fabricio Polezi também falou da dificuldade em realizar a operação tapa-buraco já que o  asfalto das ruas da cidade é velho e desgastado. “São 90 dias de chuva que causa uma variação térmica monstruosa, o buraco é tapado em uma rua e no outro dia vai abrir um buraco ao lado do que foi tapado”, explicou.

Ele informou que tem estado nas ruas dia após dia, fazendo o meio de campo com as principais secretarias, e garantiu que “o pessoal está na rua e está trabalhando”.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas