EM PIRACICABA (SP) 13 DE ABRIL DE 2022

Vereador apresenta à Educação demandas colhidas em visitas a escolas

Gustavo Pompeo apresentou ao titular da Secretaria Municipal de Educação demandas colhidas ao longo de 45 dias em visitas feitas a 16 escolas da cidade




Toque na imagem para aumentar

Gustavo Pompeo (à direita) foi recebido pelo secretário Bruno Cesar Roza e pela assessora Ana Beatriz Cabana

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo participou, na última terça-feira (12), de reunião com o secretário municipal de Educação, Bruno Cesar Roza, e assessora da pasta Ana Beatriz Cabana para apresentar aos participantes uma série de demandas de pais, alunos e servidores colhidas pelo parlamentar, nos últimos 45 dias, em visitas feitas a 16 escolas da cidade.

Segundo o parlamentar, as visitar tiveram não apenas o intuito de ouvir os problemas existentes, mas também vislumbrar possíveis melhorias para cada uma destas unidades escolares. “A escola é o lugar mais frequentado pela criança, e acaba se tornando uma segunda casa. Por isso é tão importante uma escola bem estruturada”, disse Pompeo.

Pompeo diz que, agora, com todas as demandas entregues na mão do secretário, o próximo passo é acompanhar a realização de tudo que foi levantado. Segundo o parlamentar, o papel da comunidade é também fundamental neste processo, com o empenho de pais, professores, alunos e todos aqueles que querem um educação de qualidade no município.

Vereadores Educação Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas