EM PIRACICABA (SP) 24 DE JUNHO DE 2022

Vereador apresenta demandas de vários bairros a secretário de Obras

Gilmar Rotta reuniu-se com o titular da pasta, Paulo Sérgio Ferreira




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Na última semana, o vereador Gilmar Rotta (PP)  reuniu-se com o secretário Municipal de Obras Paulo Ferreira, onde foram discutidas demandas de vários bairros do município. Dentre elas, a instalação de lombadas na avenida Rui Barbosa, que é uma solicitação dos comerciantes desde 2018.

Outra demanda, é a da pavimentação asfáltica na rua Francelina de Abreu, no bairro de Anhumas, zona rural de Piracicaba, onde já foi aprovada a obra e o vereador Gilmar Rotta solicitou um prazo para a execução. Ainda na zona rural, no bairro Pau d’Alho foi conversado sobre a instalação de iluminação na rodovia Samuel de Castro Neves, que é uma via muito escura e traz insegurança aos moradores. No bairro Nova Suíça e Pau d’Alhinho, a pauta é regularização fundiária dos residenciais Crystal Suíço e Convívio Santo Antonio.

Na zona urbana, foi solicitado a manutenção da estrada Aujovil Martini no bairro Dois Córregos; e pavimentação asfáltica nas ruas Luiz Bergamasco e Flávio Ruhnke, entre as ruas José Passarela e Frei Jorge Patrezi, no bairro Chácara São Jorge, essas ruas são de terra e em dias de chuva fica intransitável com lamas e valetas.

Na parte de lazer dos moradores do município, foi solicitada manutenção na iluminação das praças do bairro Industrial; manutenção da quadra poliesportiva no bairro Jardim Elite e iluminação na quadra poliesportiva do bairro Mario Dedini.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas