EM PIRACICABA (SP) 24 DE MAIO DE 2022

Vereador apresenta relatório durante atuação por mês na Câmara

Gilmar Tanno (PV) ocupou a tribuna, na noite desta segunda-feira (23), durante a 20ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Tanno (PV) ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (23)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Gilmar Tanno (PV) apresentou relatório de atividades desenvolvidas ao longo dos 30 dias em que ele atuou na Câmara Municipal de Piracicaba, como primeiro suplente do partido, durante o período de licença da vereadora Silvia Morales, do mandato coletivo “A Cidade É Sua”. “Hoje é minha última sessão”, disse, ao agradecer os colegas e aos servidores da Casa, durante a 20ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (23).

Tanno destacou reuniões com representantes da Prefeitura de Piracicaba, como as secretárias Nancy Thame (Agricultura e Abastecimento) e Euclídia Fioravante (Assistência e Desenvolvimento Social), com o secretário Hermes Balbino (Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e a diretora Rose Massarutto, responsável pelo setor do Turismo na Semdettur.

Ele também apresentou algumas conquistas, como uma limpeza na avenida Dois Córregos, em frente a um supermercado e, ao mesmo tempo, destacou que, na mesma região, ao lado de uma escola no bairro Piracicamirim ele também está pedindo para que faça a passagem da avenida com a rua Benedito Teixeira. “Vamos continuar acompanhando”, disse Tanno.

Em apenas 30 dias de atuação, o vereador contabilizou a apresentação de três requerimentos, 33 indicações, três moções e dois projetos de lei. Ele também recebeu o reconhecimento de outros parlamentares, como o presidente da Casa, Gilmar Rotta (PP), Paulo Campos (Podemos), Pedro Kawai (PSDB), Paulo Camolesi (PDT) e da vereadora Rai de Almeida (PT).

Legislativo Gilmar Tanno

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas