EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador cobra da Prefeitura início de reforma de escola do Alvorada

Vereador Pedro Kawai apresentou requerimento questionando o Executivo sobre o início das obras de reforma da escola Bruna Ferreira da Silva, no Jardim Alvorada




Toque na imagem para aumentar

Vereador Pedro Kawai na 62ª reunião ordinária

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


A reforma da escola municipal de educação infantil Bruna Ferreira da Silva, localizada na rua Lutero Luiz, 180, no bairro Jardim Alvorada, foi motivo de questionamento pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) na 62ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (28).

Requerimento 828/2022 proposto pelo parlamentar indaga o Executivo Municipal se existe processo de contratação para a realização de reforma na escola e qual a previsão para o início das obras e quem é o técnico responsável pelo acompanhamento da contratação e execução da obra.

Kawai argumenta que algumas crianças matriculadas na unidade foram realocadas em escolas próximas, enquanto outras estão estudando de forma improvisada no prédio da Associação de Moradores do bairro Jardim Ipanema. “Estive visitando a escola e constatei que não havia ninguém trabalhando na reforma do prédio”, acrescenta o parlamentar.

O vereador pontua a necessidade do início da reforma para que os alunos e profissionais da Educação "tenham um espaço adequado para aprender e transmitir conhecimento".

A partir do recebimento do documento, a Prefeitura tem 15 dias para responder ao vereador, podendo o prazo ser prorrogado pelo mesmo período a pedido do Executivo.

Educação Pedro Kawai

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas