EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador cobra estudo para melhoria no trânsito do São Jorge

Zezinho Pereira utilizou o tempo de 10 minutos regimentais na tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (28)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




Na 62ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba (SP), na noite desta segunda-feira (28), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil), ao fazer uso do tempo de 10 minutos regimentais, cobrou um estudo da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) para um trecho do bairro São Jorge e Nova Suíça, "nas proximidades de uma rotatória. Já falei com a Jane (Semuttran) para, talvez, colocar uma faixa naquele local, pois é preciso evitar acidentes", destacou o vereador.

"O fluxo de carros e pessoas é muito grande, principalmente no acesso ao terminal de ônibus do São Jorge e em um supermercado grande que construído nas imediações".

O parlamentar adianta que está elaborando um documento de prestação de contas do mandato para ser distribuídos "às pessoas que cobram do vereador, para que eles vejam que estamos correndo atrás dos pedidos".

MORADORES DE RUA - Na tribuna, Pereira comentou que "não consegue acreditar que a Prefeitura não tenha dinheiro para dar ao morador de rua, para que ele compre a passagem de volta à cidade dele. Não dá pra aceitar um negócio desses", disse.

A fala do vereador Zezinho Pereira pode ser vista na íntegra no vídeo, ao lado esquerdo da página.

Legislativo Zezinho Pereira

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas