EM PIRACICABA (SP) 27 DE JUNHO DE 2022

Vereador constata necessidade de manutenção no Castelinho

Pedro Kawai formalizou pedido para que a Prefeitura providencie manutenção no sistema de lazer e rua do bairro




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai solicita a atenção da Prefeitura no Castelinho

Crédito: Assessoria parlamentar


Em visita ao bairro Castelinho, na semana passada, vereador Pedro Kawai (PSDB) constatou a necessidade de uma atenção maior, por parte da Prefeitura, em relação à conservação do sistema de lazer, localizado à rua Hildebrando Seixas Siqueira, entre as ruas Dr. Lula e Mem de Sá.

No local, o vereador verificou que é necessário realizar a manutenção no alambrado do campo de futebol, restaurar o piso e as tabelas de basquetebol da quadra poliesportiva, e proceder à poda de árvores, a fim de que o local possa ficar melhor iluminado para a prática de atividades esportivas, recreativas e de lazer, durante à noite.

O vereador explicou que esta não é a primeira vez que pede para que o atual governo dê uma atenção especial ao local. Em fevereiro de 2020, o parlamentar já havia apresentado a Indicação nº 572/2020, nesse sentido. “Fui morador no Castelinho por muitos anos, e tenho um carinho muito especial pelo bairro, principalmente pelo sistema de lazer, para o qual solicitei a instalação da academia ao ar livre, e a sua denominação como Dr. José Correa de Moraes, através de uma lei de minha autoria”, lembrou Kawai.

Além do complexo esportivo e de lazer, o vereador verificou, ainda, que na rua Dr. Lula, há buracos profundos junto à sarjeta, que podem provocar a queda de veículos e de pessoas. Por isso, também protocolou a Indicação nº 1874/2022, que sugere a realização da operação tapa buraco em toda a sua extensão.

Kawai disse esperar que a prefeitura, através das secretarias municipais de Obras e de Defesa do Meio Ambiente, acolha os pedidos, porque “expressam uma justa reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro”.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas