EM PIRACICABA (SP) 30 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador desmente boato de radar na entrada de Piracicaba

Gustavo Pompeo foi checar na Semuttran se procedia a instalação de radar, instalado na alça de acesso à Vila Independência, nas proximidades do "Peixe"




Toque na imagem para aumentar

"Não existe radar nenhum na entrada do Peixe", disse Gustavo Pompeo

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Gustavo Pompeo desmentiu o que considerou de "boato" a informação de que foi instalado um radar de aferição de velocidade a alguns metros do "Peixe", na entrada de Piracicaba (SP), para quem vem pela rodovia Luiz de Queiroz (SP 304) e entra na alça de acesso ao bairro Vila Independência.

Durante a 46ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (29), o vereador, ao utilizar o artigo 44, enquanto liderança partidária, afirmou que foi à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte) e constatou ser falsa a informação de que um radar foi colocado naquele trecho. "O pessoal precisa parar de disseminar informação 'fake'".

A dificuldade em ser atendido por alguns secretários municipais foi outro assunto comentado pelo vereador na tribuna. "Parece que a gente perde tempo, elaborando plano de ação em conjunto e perdemos esse tempo, pois a execução não é feita. Fiquei dois anos com paciência esperando alinhar e adequar a equipe", disse Pompeo.

"O secretário recebeu a informação de que estava feito o serviço e, quando chegamos para verificar, não foi feito nada. Eu quero acreditar que a Administração está trabalhando em prol da população."

A fala do vereador pode ser vista no vídeo, ao lado esquerdo da página.

 

 

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas