EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Vereador destaca investimentos públicos e atendimentos de demandas

Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou o espaço dos oradores, por 10 minutos, durante a 29ª reunião ordinária da Câmara.




Toque na imagem para aumentar

Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (30)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) destacou investimentos públicos e atendimento de demandas ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite de quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária. “A partir de um pedido feito para o deputado estadual Alex de Madureira (PL), chegou a terceira viatura para a Guarda Civil atua na Zona Rural, dentro do programa ‘Homem do Campo’”, disse. 

“Foram duas no mês de maio e, agora, essa que já vem equipada para o trabalho”, disse, ao agradecer o deputado e lembrar da busca de trazer à cidade emendas que possam contribuir com novos investimentos para os serviços públicos. 

Ele destacou também os investimentos de R$ 1 milhão que estão sendo aplicados pela Prefeitura de Piracicaba na Comunidade da Portelinha, “onde foram iniciadas a infraestrutura de drenagem e calçamento”, disse, ao recordar que, desde 2017, ele atua em busca para melhorar as condições de vida naquela região. 

Na tribuna da Câmara, o vereador mostrou uma foto daquele ano, quando foi feita drenagem para colocação de tubulação de esgoto e, agora, “cinco anos depois está começando a concretagem”, disse, “é um trabalho que precisa ser feito”, destacou. 

Trevisan Jr. disse que obras de infraestrutura também são importantes para arrecadação do Município que, desta forma, o poder público também tem condições de passar a cobrar o IPTU dos moradores. “É importante regularizar, já que naquela área ficaram o tempo que existe sem pagar”, disse.

Outros destaques do parlamentar foram a aprovação do projeto de lei 71/2022, que cria vagas de embarque/desembarque de vans escolares em frente às unidades de ensino e as homenagens ao Pelotão Rural, Escola e Canil da Guarda Civil Municipal, “pelo empenho em ocorrências e em prol da defesa do cidadão, principalmente no combate ao tráfico de drogas”, disse.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas