EM PIRACICABA (SP) 28 DE JUNHO DE 2022

Vereador destaca operação contra pedofilia e projeto "Areninha"

Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) comentou sobre recente operação da Polícia Federal realizada na cidade contra a pedofilia e a construção de arena esportiva




Toque na imagem para aumentar

Paulo Henrique discursou na condição de líder partidário durante a 28ª reunião ordinária de 2022

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Em discurso na condição de liderança partidária durante a 28ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta segunda-feira (27), o vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) comentou sobre uma recente operação da Polícia Federal que prendeu em Piracicaba, na quinta-feira passada (23), um suspeito de produzir, armazenar e distribuir material de pornografia infantil: 

"Esse indivíduo compartilhava, tinha posse e fazia produção de vídeos de sexo de crianças. Isso, aqui na nossa querida cidade de Piracicaba. Então, se você não acredita, está aí. Isso aqui é mais uma prova de que o gente tem falado, isso tem acontecido. Enquanto estivermos aqui, vamos continuar falando mais sobre a campanha de combate à pedofilia", disse o parlamentar.

Durante seu discurso, Paulo Henrique também falou sobre as obras, no bairro Vem Viver, do projeto do governo do estado de São Paulo denominado "Areninha", que consiste na construção de quadras com grama sintética, com traves, alambrados, instalação de iluminação e piso de tabela de quadra de basquete 3x3.

Segundo o parlamentar, a obtenção dos recursos para as obras contaram com a intermediação de dois deputados. "As pessoas vão poder desfrutar desse equipamento público lá no bairro Vem Viver", destacou o vereador, que informou que a terraplanagem, a instalação de caixa de energia e a construção de infraestrutura de saneamento básico no local já foram realizadas. 

O discurso completo do parlamentar pode ser visto no canto superior da página.

Legislativo Paulo Henrique

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas