EM PIRACICABA (SP) 21 DE JUNHO DE 2022

Vereador destaca revitalização de lagoa e estudo na ponte de Artemis

No tempo regimental, vereador Josef Borges (Solidariedade) comentou sobre evento ambiental em Artemis e sobre ponte histórica do distrito




Toque na imagem para aumentar

Vereador Josef Borges (Solidariedade) também falou sobre a campanha Maio Amarelo

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Josef Borges (Solidariedade) usou o tempo regimental, na 26ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (20), para destacar os eventos realizados em Artemis nos últimos dias. Um deles foi a revitalização da Lagoa de Itaiçaba, que recebeu o plantio de 100 mil mudas de árvores, limpeza da lâmina d´água e início de um projeto turístico para o distrito. “Mais de 130 alunos das três escolas estiveram no evento. São o futuro da nossa geração aprendendo a cuidar do meio ambiente”, destacou.

O vereador também comentou sobre a vistoria promovida na ponte de ferro localizada no distrito, dentro do trabalho preventivo de zeladoria promovido pela Prefeitura. Ele lembrou que a ponte começou a ser construída em 1913 e que é um patrimônio de Artemis, de Piracicaba, do Estado e do Brasil.

Outro tema comentado pelo parlamentar foi a campanha Maio Amarelo, promovida pela Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes para redução dos acidentes de trânsito na cidade. O discurso completo do vereador pode ser visto, em vídeo, nesta página.

Reunião Ordinária Institucional Josef Borges

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas