EM PIRACICABA (SP) 24 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador discute com Semuttran projeto de remodelação viária

Gustavo Pompeo apresentou demandas dos bairros Vila Industrial e Mário Dedini que envolvem sinalização, estacionamento, rotatória, ponto de ônibus e faixa elevatória.

Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar

O vereador Gustavo Pompeo (Avante) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (24) com representantes da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) para apresentar demandas dos bairros Vila Industrial e Mário Dedini que envolvem sinalização, estacionamento, rotatória, ponto de ônibus e faixa elevatória, entre outras.

O parlamentar foi recebido pelo engenheiro do Departamento de Engenharia de Tráfego da Semuttran, Evandro Sotto, e pelo chefe da Divisão de Educação e Segurança no Trânsito, Ricardo Piton.

Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar