EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador discute implementação do “Cantinho da Incrusão”

Proposta que está sendo encampada por André Bandeira (PSDB) é para que espaço seja criado nas avenidas Cruzeiro do Sul e Paulista.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (17), com o titular da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Alex Salvaia, e com Edmilson Reame, representante do projeto “Pernas Caipiras”, para discutir a proposta de construção do “Cantinho da Incrusão” em espaços já existentes nas avenidas Cruzeiro do Sul e Paulista.

“A ideia é oferecer inclusão e local com atividades para crianças frequentarem, que também poderá ser utilizado para encontros e oficinas”, disse Bandeira. A proposta é que a iluminação nesses locais seja melhorada e sejam instalados brinquedos adaptados, mesas de xadrez e asfalto para triciclo adaptado. O parlamentar reforçou a importância de “promover a inclusão, com o encontro e a união das pessoas com e sem deficiência”.

Salvaia se comprometeu a levar a demanda ao engenheiro responsável da Pasta e combinar uma visita ao local para que possam analisar a implantação do cantinho o quanto antes.

Esportes e Lazer Legislativo André Bandeira

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas