EM PIRACICABA (SP) 01 DE FEVEREIRO DE 2023

Vereador discute projeto de revitalização para praça do Mário Dedini

Área receberá revitalização após emenda do orçamento do Governo do Estado




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) e secretário de Obras, Paulo Ferreira da Silva, percorreram a praça

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) e o titular da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), Paulo Ferreira da Silva, visitaram, nesta terça-feira (31), a praça Milton Barbosa, no bairro Mário Dedini. A praça, que fica na rua Olga Pagotto Santiago, foi contemplada com uma emenda de R$ 100 mil, através do deputado estadual Alex de Madureira, para que seja promovida a revitalização.

O local era alvo de reclamação dos moradores e frequentadores. Durante a visita, o parlamentar e o secretário caminharam por diversos pontos da praça, discutiram o projeto e os pedidos feitos pela população. Entre os serviços que serão realizados estão a instalação de novos bancos, pintura dos que já existem e nova iluminação de LED.

"A praça hoje, devido ao seu estado atual, tem afastado os frequentadores. As pessoas não sentem vontade de vir aqui, é um local que não agrada ninguém. Essa revitalização é muito importante, para trazer de volta os moradores, os pais com seus filhos, deixar o local mais seguro. Os bairros mais afastados geralmente já não possuem tantas áreas de lazer para a comunidade, então o que tem precisa ser cuidado para que as pessoas possam aproveitar. Afinal, todos nós pagamos impostos e isso é o mínimo de retorno que esperamos", destacou Gustavo.

Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas