EM PIRACICABA (SP) 09 DE AGOSTO DE 2022

Vereador elenca ações do mandato no "Primeiro Tempo"

Programa é veiculado pela TV Câmara às segundas e quintas-feiras, nos minutos que antecedem às reuniões ordinárias




Toque na imagem para aumentar

Vereador Thiago Ribeiro durante participação no programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Reestruturação dos centros digitais de Piracicaba (SP), transparência nas obras de escolas municipais e solicitações encaminhadas à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) foram alguns assuntos abordados pelo vereador Thiago Ribeiro na noite desta segunda-feira (8), durante o "Primeiro Tempo".

O programa, exibido pela TV Câmara, vai ao ar às segundas e quintas-feiras das 19h15 às 19h30 e conta com a participação de um vereador, convidado para falar das ações do mandato.

Ribeiro foi recentemente à Curitiba (PR) conhecer os centros de educação digital daquele município. Ele disse que o objetivo não é "copiar" o que é desenvolvido lá, mas "agregar" outras iniciativas na gestão e funcionamento dessas unidades.

PASSARELA - O parlamentar comentou, também, da solicitação que fez ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), órgão do governo do Estado de São Paulo, para a construção de uma passarela nas imediações do futuro supermercado "Tenda", que está sendo construído à margem direita da rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), no bairro Algodoal, sentido São Pedro (SP).

O vereador argumenta que o local concentra grande fluxo de pessoas, "e isso tende a aumentar após a inauguração do empreendimento".

A atração desta segunda-feira foi apresentada pelo jornalista Marcelo Bandeira. Confira no vídeo a participação do vereador.

Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas